30.5.06

Cartografia de ti

Leonardo da Vinci [1452-1519] | desenho para construção de barco | c.1485-87
Leonardo da Vinci [1452-1519] | desenho para construção de barco | c.1485-87
Royal Collection | Royal Library | Palácio de Windsor | Londres | Reino Unido

abrir parêntesis
Onde estou que não estou aí, eu, mareante, que ainda ontem viajava sofregamente pelo teu corpo e aportava, por fim, na tua boca?
fechar parêntesis
© [m.m. botelho], ao som de Vocês, dos G.N.R., do álbum Câmara Lenta.

Todos me tratam por você / Menos tu nem sei porquê / Fico parado e o mundo vê
Só eu sei quando paguei / E subi e nem pensei / Nem pensar onde cheguei
Eu que vendi o verbo amar / Que menti sem hesitar / Esqueci o calor do lar / Eu vendi o verbo amar / Eu menti sem hesitar / Não parti nem vou chegar
Já não sei quando paguei / Já desci e nem pensei / Nem pensar onde cheguei
Eu vendi o verbo amar / Eu menti sem hesitar / Esqueci o calor do lar / Eu que vendi o amor / Eu menti sem hesitar / Não parti nem vou chegar
Eu vendi o verbo amar / Eu menti sem hesitar / Esqueci o calor do lar / Eu que vendi o amor / Eu menti sem hesitar / Esqueci o calor do lar
Eu vendi o verbo amar / Eu menti sem hesitar / Não parti nem vou chegar